Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

ERS-471: Moradores pedem socorro e alertam; tragédia anunciada!

Durante o último final de semana, pelo menos 3 pessoas entraram em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar problemas e fazer alertas para quem utiliza a ERS-471, desde o entrocamento com a BR-392 até a ligação com a BR-290 na região Central do estado.Moradores relatam que a estrada está praticamente sem […]


Durante o último final de semana, pelo menos 3 pessoas entraram em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar problemas e fazer alertas para quem utiliza a ERS-471, desde o entrocamento com a BR-392 até a ligação com a BR-290 na região Central do estado.

Moradores relatam que a estrada está praticamente sem condições de tráfego devido ao péssimo estado em que se encontra o asfalto. São enormes buracos e o acostamento praticamente já não existe mais. Diversos moradores de Canguçu que se deslocam com frequência pelo trecho já relataram prejuízos e problemas na ERS.

Leia o relato de uma moradora:

– Pelo amor de Deus! Gostaria de saber com quem eu devo falar para pedir providências para esse asfalto aqui. Moramos aqui na Coxilha do Fogo, 3º Distrito e ontem quase minha filha e meu genro sofreram um acidente nesta estrada. Uma carreta simplesmente estava andando na contramão e veio pra cima deles, mas sorte que conseguiram desviar a tempo! Devido a estes enormes buracos, o pessoal anda em zigue-zague para desviar e colocam em risco quem vem no sentido contrário. – relatou uma moradora.