Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Motorista tem roda do carro de trabalho danificada na ERS-471

O leitor Denis Khöller Bubolz entrou em contato com a reportagem do site Canguçu Online na tarde desta sexta-feira (26), para relatar sobre as péssimas condições que se encontram alguns trechos da ERS-471, importante rodovia que liga o Sul ao Centro do Rio Grande do Sul.De acordo com Denis que trabalha em uma empresa fumageira, […]


O leitor Denis Khöller Bubolz entrou em contato com a reportagem do site Canguçu Online na tarde desta sexta-feira (26), para relatar sobre as péssimas condições que se encontram alguns trechos da ERS-471, importante rodovia que liga o Sul ao Centro do Rio Grande do Sul.

De acordo com Denis que trabalha em uma empresa fumageira, localizada na cidade de Venâncio Aires e precisa fazer este trajeto pelo menos uma vez na semana, os buracos na ERS estão cada vez se espalhando mais, e alguns causando inclusive perigo de vida para quem utiliza o caminho.

Nesta sexta-feira (26), o motorista acabou caindo em um buraco extenso que fica passando o trevo principal de acesso a cidade de Encruzilhada do Sul e acabou danificando um das rodas do seu carro da empresa na qual trabalha.

Leia o relato de Denis Bubolz:

– Boa tarde Canguçu Online! Seria legal uma matéria sobre a situação desta nossa ERS-471, porque somos muitos os produtores da região Sul que utilizamos este caminho aí toda a semana. São colegas de São Lourenço, Pelotas, mas principalmente nós de Canguçu que precisamos usar este caminho e estamos tendo todo o tipo de prejuízo com as condições desta estrada.

É uma peregrinação dos produtores que precisam sair de Canguçu para ir a Venâncio e Santa Cruz vender seu tabaco. O movimento é muito intenso destes trabalhadores. E não falo só da minha categoria, mas sim de todos que diariamente passam neste caminho. Já vi vários motoristas tendo que trocar pneus as vezes abaixo de chuva, um transtorno total, fora o perigo ai de ser obrigado muitas vezes a parar de noite e ser assaltado. A estrada tem pontos bem escuros e desertos – relatou Denis Bubolz.

Nesta semana, já é a segunda matéria enviada por leitores que pede reparos e providências para ERS-471. Na segunda-feira (20), um leitor chegou a relatar que além do perigo com os buracos na pista, também encontrou na estrada objetos que seria usados para furar os pneus na tentativa de parar os motoristas para assaltar, relembre:

Más Condições da ERS-471: Vida de motoristas em perigo

 

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br