Canguçu, domingo, 25 de outubro de 2026
Menu

Canguçu Futsal vence a Conesul por 8 a 5 e larga em vantagem na semifinal da Série Bronze

Equipe canguçuense deu o primeiro passo em busca de uma vaga na final do Campeonato Gaúcho Série Bronze


O Canguçu Futsal começou a disputa por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho Série Bronze com vitória. Jogando diante da torcida no Ginásio Municipal, a equipe venceu a Conesul, de Bagé, por 8 a 5, no jogo de ida da semifinal.

Com o resultado positivo, o time canguçuense larga em vantagem no confronto e segue na luta pelo objetivo de chegar à decisão da competição.

A vitória foi construída com gols de Eduardo Silva, autor de três gols, Juninho Adam, que marcou duas vezes, além de Jonathan Dídio, Guilherme Ribeiro e Charles Cruz, que completaram o placar.

Agora, o Canguçu Futsal volta suas atenções para o jogo de volta, no próximo domingo, que definirá um dos finalistas da Série Bronze. A equipe busca confirmar a classificação e manter vivo o sonho do título estadual.