Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável em Canguçu.A Polícia Civil, através dos agentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, realizou cumprimento de mandado de prisão preventiva de um suspeito de praticar estupro de vulnerável.A investigação teve início a partir do atendimento médico de uma […]


A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem suspeito de praticar estupro de vulnerável em Canguçu.

A Polícia Civil, através dos agentes do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, realizou cumprimento de mandado de prisão preventiva de um suspeito de praticar estupro de vulnerável.

A investigação teve início a partir do atendimento médico de uma menina de dois anos que deu entrada no Hospital de Caridade para atendimento de um trauma vaginal. De pronto, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia de Canguçu. A investigação também apurou que o homem é suspeito de ter praticado abusos contra uma adolescente, cliente de seu estúdio de tatuagem.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, a qual foi decretada pela 2ª Vara Judicial de Canguçu.

Após os procedimento de praxe, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu.