Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Polícia Civil apreende arma no interior de Canguçu

A Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo no interior de Canguçu. A apreensão foi resultado do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão (MBA).A ação policial foi realizada na tarde desta terça-feira (15). Além da arma, foram localizadas durante as buscas diversas munições e insumos para recarga na residência. Os agentes foram acompanhados […]


A Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo no interior de Canguçu. A apreensão foi resultado do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão (MBA).

A ação policial foi realizada na tarde desta terça-feira (15). Além da arma, foram localizadas durante as buscas diversas munições e insumos para recarga na residência. Os agentes foram acompanhados pelo delegado titular, Cesar Nogueira, que tomou posse na manhã de segunda-feira.

O proprietário do material não foi localizado, mas – já identificado – irá responder por crime porém, já identificado, irá responder pelo crime de possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição. A pena prevista é detenção, de um a três anos, e multa.