www.cangucuonline.com.br

Final de semana registra mortes por afogamento no Rio Camaquã

O feriado de Ano Novo já registra pelo menos quatro mortes por afogamento em diferentes regiões do Estado, todas em rios. Segundo o Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, não há registro de afogamentos em áreas cobertas por guarda vidas no Estado.

No Rio Camaquã, em Encruzilhada do Sul, Gabriel Neves Pereira, de 16 anos, foi encontrado sem vida no início da tarde de domingo (29). Ele estava desaparecido desde o meio-dia de sábado (28).

O jovem foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre que ajudavam nas buscas. O corpo estava 500 metros abaixo de onde caiu, em Passo dos Marinheiros.

A 20 quilômetros do local, também no Rio Camaquã, Ingomar Spitzer Tessmer, de 47 anos, foi encontrado sem vida no início da noite de sábado (28).

O homem, natural de Canguçu, desapareceu por volta das 16 horas em um banhado na localidade de Vau das Prestes, quando teria mergulhado e não voltou para a superfície. O corpo foi encontrado por moradores da região que estavam no local.


LEIA TAMBÉM:
> ‘Gabriel era um aluno educado e comprometido’, diz professora

> Ingomar Tessmer morre afogado no Rio Camaquã


Informações: G1 RS

Comentários
Carregando...
SiteLock