www.cangucuonline.com.br

Ingomar Tessmer morre afogado no Rio Camaquã

3.473

Um homem morreu afogado neste sábado (28) no Rio Camaquã, na divisa entre os municípios de Canguçu e Encruzilhada do Sul. Ingomar Tessmer, que não teve a idade informada, estava se banhando na localidade, conhecida como Vau dos Prestes, quando teria mergulhado e não retornado à superfície.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Encruzilhada do Sul, responsável por atender a ocorrência, Ingomar Tessmer foi encontrado antes da chegada da equipe por outras pessoas que também estavam no local.

Mais cedo, pela manhã, os bombeiros já haviam sido chamados para outro caso de afogamento.


JOVEM DE 16 ANOS SEGUE DESAPARECIDO

Gabriel Neves Pereira, de 16 anos, desapareceu no Rio Camaquã neste sábado (28), enquanto mergulhava. O caso ocorreu no Passo do Marinheiro, no limite entre Canguçu e Encruzilhada do Sul (Foto: Jornal do Sudeste)

Gabriel Neves Pereira, de 16 anos, também desapareceu enquanto mergulhava no Rio Camaquã. O caso ocorreu no Passo do Marinheiro, também no
limite entre Canguçu e Encruzilhada do Sul.

Soldados do Corpo de Bombeiros realizaram buscas até o final da tarde, mas não conseguiram localizar o jovem. Uma equipe de mergulhadores da corporação foi chamada e deve reiniciar o trabalho de buscas no rio a partir da manhã deste domingo (30).

*Com informações do Diário Popular, de Pelotas, e do Jornal Sudeste, de Encruzilhada do Sul.

Comentários
Carregando...