www.cangucuonline.com.br

‘Gabriel era um aluno educado e comprometido’, diz professora

6.262

O Canguçu Online conversou neste domingo (29) com Tanise Stumpf, professora de Gabriel Neves Pereira, 16 anos, na Escola João de Deus Nunes (JDN), no Centro. O jovem foi vítima de afogamento no Rio Camaquã, na localidade do Passo do Marinheiro, na divisa dos municípios de Canguçu e Encruzilhada do Sul.

Gabriel era meu aluno e estava no 1º ano do Ensino Médio, na Turma 1 A, no turno da manhã. Era um aluno educado, comprometido, um amor, um exemplo de aluno, um jovem tranquilo, reservado e com um excelente perfil.
Tanise Stumpf, para o Canguçu Online.

Segundo Tanise, Gabriel também foi aluno da Escola Geraldo Antônio Telesca.

Ele frequentava as minhas aulas de Artes na escola. Dentro da sala de aula, ele era dedicado, bem atencioso e pontual com suas atividades. A Escola JDN está de luto!

ENTENDA O CASO
Gabriel Neves Pereira
, de 16 anos, desapareceu no Rio Camaquã no sábado (28), enquanto mergulhava. O caso ocorreu no Passo do Marinheiro, no limite entre Canguçu e Encruzilhada do Sul.

Soldados do Corpo de Bombeiros realizaram buscas até o final da tarde, mas não conseguiram localizar o jovem. Uma equipe de mergulhadores da corporação foi chamada e reiniciou o trabalho de buscas no rio neste domingo (29). O corpo foi encontrado sem vida por volta das 14h.

De acordo com testemunhas que estavam no local, Gabriel Pereira estava mergulhando, quando não foi mais visto. Ele estava de férias com o pai.

Gabriel Neves Pereira, de 16 anos, desapareceu no Rio Camaquã neste sábado (28), enquanto mergulhava. O caso ocorreu no Passo do Marinheiro, no limite entre Canguçu e Encruzilhada do Sul (Foto: Jornal do Sudeste)
Comentários
Carregando...