www.cangucuonline.com.br

Studio Stael suspende temporariamente atividades em razão da Covid-19

Novidades

Comunicamos aos nossos alunos (as) que as atividades realizadas no Studio de Atividade Física Stael Palivorda estão temporariamente suspensas.

O bem-estar de nossos (as) alunos (as) e integrantes da equipe devem sempre estar em primeiro lugar. Qualquer dúvida entrar em contato pelo Whatsapp (53) 9-9933-1536 ou aqui mesmo pelo Facebook, estamos à disposição!

Ouça o áudio explicativo da personal Stael Palivorda:

 


Studio de Atividade Física Stael Palivorda possui todos os atributos para uma nova exigência do mercado. Em um espaço totalmente estruturado, que oferece conforto, privacidade e acesso a equipamentos modernos, nasce um novo conceito para a prática de atividades físicas em Canguçu. Para melhor atender seus alunos e oferecer horário diferenciado, o Studio Stael Palivorda não fecha ao meio dia .

A idealização do projeto em nossa cidade vai de encontro com a necessidade dos praticantes de atividade física que, muitas vezes, não gostam de treinar em ambientes mais movimentados e com grande fluxo de alunos. Nossa metodologia de trabalho busca quebrar a rotina, ao contrário da atividade baseada em fichas e treinos livres.

A prática de atividade física no Studio permite ao praticante de exercício físico um atendimento personalizado e individualizado, com a certeza de resultados e metas atingidas. Entre as vantagens, estão:

– prioridade no atendimento qualificado;
– treinamento personalizado;
– acompanhamento profissional – Personal Trainer;
– atendimento com hora e dia marcados;
– espaço exclusivo para o aluno.

Além do acompanhamento profissional e espaço exclusivo, o Studio de Atividade Física Stael Palivorda conta também com o interesse de seus profissionais em buscar mais qualidade de vida, boa forma e bem estar para seus alunos.

Agora o ambiente do Studio Stael Palivorda conta com climatização para o seu maior conforto e comodidade.

 

 

Atendimento

Rua General Câmara, 967
(53) 9-8469-7837
(53) 9-9933-1536
7h às 22h, sem fechar ao meio-dia.