Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO e FOTOS: Colisão deixa feridos no bairro Izabel

Uma colisão entre um Chevrolet Prisma e um Chevrolet Corsa foi registrada na noite deste domingo (19) no cruzamento das ruas Antônio Florêncio Duarte e Vereador Erlindo Rodrigues Borges, no bairro Izabel. O local fica próximo ao Mercado Hobuss.O impacto da colisão foi muito forte e um dos carros caiu dentro de um pátio e […]


Uma colisão entre um Chevrolet Prisma e um Chevrolet Corsa foi registrada na noite deste domingo (19) no cruzamento das ruas Antônio Florêncio Duarte e Vereador Erlindo Rodrigues Borges, no bairro Izabel. O local fica próximo ao Mercado Hobuss.

O impacto da colisão foi muito forte e um dos carros caiu dentro de um pátio e bem próximo a uma casa. As pessoas que se envolveram no acidente foram atendidas pelo SAMU e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Caridade.

O Douglas Coelho esteve no local e fez uma transmissão AO VIVO pelo Facebook. Como a iluminação do local estava muito prejudicada e não oferecia boa visibilidade para os leitores, a transmissão foi interrompida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar atenderam o caso.

ASSISTA AO VÍDEO: