Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO e FOTOS: Caminhoneiro morre em acidente na Curva da Morte, na BR-392

Um caminhão Mercedes que transportava sucatas e uma motocicleta saiu da pista na noite de sexta-feira (14) e caiu em um barranco na Curva da Morte, na BR-392.O acidente registrado no quilômetro 119 da rodovia tirou a vida do motorista do caminhão, o qual ainda não teve o nome identificado. Outros dois ocupantes do caminhão […]


Um caminhão Mercedes que transportava sucatas e uma motocicleta saiu da pista na noite de sexta-feira (14) e caiu em um barranco na Curva da Morte, na BR-392.

O acidente registrado no quilômetro 119 da rodovia tirou a vida do motorista do caminhão, o qual ainda não teve o nome identificado. Outros dois ocupantes do caminhão foram socorridos e levados para atendimento em Pelotas. Até as 9h30 deste sábado (15), não havia informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. O caminhão tem placas de São Leopoldo (RS) e aguarda remoção do local.

O Canguçu Online esteve no local na manhã deste sábado e o Douglas Coelho fez uma transmissão AO VIVO em VÍDEO para mostrar aos leitores as dimensões do acidente.

Mais informações em breve.