Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Homem invade carro e rouba pertences

A leitora Vanuza Camargo divulgou com exclusividade ao site Canguçu Online, as imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento que registraram a ação do homem que invadiu seu carro e roubou seus pertences e do seu filho na tarde de quinta-feira (5), por volta das 13h10.Entenda melhor o caso: Mulher tem seus pertences e […]


A leitora Vanuza Camargo divulgou com exclusividade ao site Canguçu Online, as imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento que registraram a ação do homem que invadiu seu carro e roubou seus pertences e do seu filho na tarde de quinta-feira (5), por volta das 13h10.

Entenda melhor o caso:
Mulher tem seus pertences e do filho roubados de dentro do carro

Na ocasião, Vanuza havia estacionado seu carro, um Volkswagen Gol, de cor vermelha na rua General Câmara, próximo à uma academia de ginástica, onde teria entrado e permanecido por mais ou menos 1h, quando ao retornar ao carro, notou a falta dos objetos.

Na gravação é possível ver o homem abrindo o porta-malas do veículo e em seguida entrando no carro pela porta traseira. Logo depois o homem corre com os objetos na mão. Vanuza comunicou o caso a Brigada Militar, que já está investigando para localizar o homem.

 

Assista ao vídeo onde mostra a ação do suspeito: