Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Mulher tem seus pertences e do filho roubados de dentro do carro

A reportagem do Canguçu Online entrou em contato com a canguçuense Vanuza Camargo, que relatou em seu perfil do Facebook, uma situação onde teve seu carro invadido e do interior roubado sua bolsa com documentos e a mochila de seu filho contendo praticamente todo o material escolar.Vanuza relata que deixou o carro estacionado na rua […]


A reportagem do Canguçu Online entrou em contato com a canguçuense Vanuza Camargo, que relatou em seu perfil do Facebook, uma situação onde teve seu carro invadido e do interior roubado sua bolsa com documentos e a mochila de seu filho contendo praticamente todo o material escolar.

Vanuza relata que deixou o carro estacionado na rua General Câmara por volta das 13h15 desta quinta-feira (5), e foi até uma academia próxima que frequenta diariamente. Ao retornar ao veículo, notou que seus pertences e a mochila seu filho haviam sido levados do veículo.

Leia o relato de Vanuza Camargo em seu perfil:

– Gente, hoje foi furtado de dentro do meu carro a mochila escolar do meu filho com todo o material escolar; estojo, livros e cadernos e também a minha bolsa com carteira, documentos. O carro estava estacionado na rua General Câmara, próximo ao Cartório de Registro Civil entre às 13h15 até às 14h30.

Eu peço encarecidamente que me devolvam os materiais escolares do meu filho, pois em seguida começam as provas finais e ele precisa estudar. O material não vai ter utilidade nenhuma para quem pegou, mas para o meu filho é muito importante! Ou peço para quem achar por acaso este material jogado que entre em contato comigo! Quem me devolver será gratificado, desde já agradeço a atenção de todos! – relatou Vanuza Camargo.

Em contato com a reportagem, Vanuza informou que sua bolsa com os documentos e os cartões foram encontrados no bairro Vila do Céu, jogados próximo a um atalho que da acesso a BR-392. Uma moça que passava pelo local encontrou os pertences e entrou em contato com Vanuza para devolver. Porém, o material escolar ainda não foi localizado!

Assista ao vídeo gravado por Vanuza explicando a situação e pedindo para quem encontrar, devolver o material escolar de seu filho: