Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: duas pessoas são presas e um menor apreendido com arsenal de armas na BR 392

Duas pessoas são presas e um menor apreendido com arsenal de armas na BR 392


Na noite desta terça-feira (13), dois criminosos foram presos e um menor apreendido na BR 392, em Rio Grande. Eles transportavam granadas, pistolas, um fuzil e munições.

Durante uma operação para reprimir a violência causada pelo conflito entre facções no Sul do Estado, os policiais receberam informações do serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal e abordaram um Fox emplacado em Rio Grande. Na vistoria localizaram um compartimento oculto no painel onde estavam sendo transportados um fuzil calibre 556, duas granadas, cinco pistolas 9mm, carregadores e grande quantidade de munição.

Criminosos 

No veículo estavam um homem de 28 anos, com ocorrências por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, uma mulher de 32, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo, e um adolescente de 16, já com duas ocorrências por homicídio e quatro por tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos à polícia judiciária para lavratura do flagrante. O carro e o armamento foram apreendidos. A ação contou com o apoio do 5º BPChoque da Brigada Militar.

Assista ao vídeo

Fonte: PRF