www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: Brigada Militar age no Centro com 2 prisões e 2 menores apreendidos

Na noite de sexta-feira (3), a Brigada Militar de Canguçu realizou operação na cidade para coibir crimes e infrações penais e contou o apoio do Conselho Tutelar. O resultado foi a abordagem de 148 pessoas, sendo 42 menores de idade, 11 veículos fiscalizados, três bares e dois estabelecimento comerciais.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão

Duas pessoas foram presas. Uma delas, por vender bebida alcoólica a menores de idade, de acordo com o Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (clique). A outra prisão, foi por furto qualificado com a recuperação dos objetos.

Os dois menores apreendidos portavam arma branca em local público. Assim, nos casos das prisões e apreensões, os suspeitos foram encaminhados ao Pronto-Socorro e, logo após, à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Operação da Brigada Militar no Centro

2 PRISÕES E 2 MENORES APREENDIDOS NO CENTRONa sexta-feira (3), a Brigada Militar de Canguçu realizou operação no Centro e contou o apoio do Conselho Tutelar.O resultado foi a abordagem de 148 pessoas, sendo 42 menores de idade, 11 veículos fiscalizados, três bares e dois estabelecimento comerciais.Veja FOTOS e VÍDEOS no Canguçu Online: http://bit.ly/2Y05Wvg

Posted by Canguçu On Line on Saturday, May 4, 2019


Comentários
Carregando...
SiteLock