Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Mulher é presa com armas e drogas em condomínio

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante delito uma mulher por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. O caso foi registrado no Condomínio Bela Vista 1, no bairro Vila Nova.De acordo com a delegada […]


Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante delito uma mulher por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. O caso foi registrado no Condomínio Bela Vista 1, no bairro Vila Nova.

De acordo com a delegada Walquíria Meder, a ação decorreu do cumprimento de três mandados de busca e apreensão em apartamentos invadidos por homens associados a facções criminosas de Pelotas. Nos locais, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre.38 e droga já embalada para comercialização.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão

A titular ainda informou que a prisão possui vinculação com a prisão de dois homens na última segunda-feira (15), no mesmo condomínio popular. Além disso, as instituições pretendem fortalecer o trabalho em conjunto na cidade, no intuito de combater a criminalidade, com enfoque especial na repressão ao tráfico de drogas e aos crimes violentos.