Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Menor de idade é apreendido com moto roubada na Florida

Na noite de sexta-feira (12), na Florida, 2º Distrito de Canguçu, a Patrulha Rural da Brigada Militar, apreendeu um menor por roubo.Ao chegar no local onde havia acontecido um roubo, os policiais foram informados pela vítima que dois homens invadiram a sua residência e levaram R$ 600, um carregador de celular e um fone de […]


Na noite de sexta-feira (12), na Florida, 2º Distrito de Canguçu, a Patrulha Rural da Brigada Militar, apreendeu um menor por roubo.

Ao chegar no local onde havia acontecido um roubo, os policiais foram informados pela vítima que dois homens invadiram a sua residência e levaram R$ 600, um carregador de celular e um fone de ouvido. Um dos suspeitos estava armado com uma faca e, o outro, com um revólver.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão

Logo após o roubo, eles fugiram em uma motocicleta. Juntamente com vítima, a BM realizou buscas nas imediações e encontrou um dos acusados na motocicleta. Após abordagem, ele foi identificado como menor de idade e portava uma faca.

O menor de idade foi apreendido e a Brigada Militar acionou o Conselho Tutelar. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Canguçu Online, com informações da Brigada Militar.