Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Homem é preso após tentar assaltar entregador

Na noite dessa terça-feira (9), a Brigada Militar prendeu um homem com as iniciais de V. S. R após tentar assaltar um entregador.Depois de receber uma denúncia por telefone, a Brigada deslocou a guarnição de serviço até as imediações do condomínio Bela Vista, no bairro Vila nova, onde havia uma tentativa de roubo a um […]


Na noite dessa terça-feira (9), a Brigada Militar prendeu um homem com as iniciais de V. S. R após tentar assaltar um entregador.

Depois de receber uma denúncia por telefone, a Brigada deslocou a guarnição de serviço até as imediações do condomínio Bela Vista, no bairro Vila nova, onde havia uma tentativa de roubo a um entregador de lanches.

Ao chegar no local, a Brigada Militar entrou em contato com a vítima que confirmou o fato. Em seguida os policiais abordaram quatro suspeitos sendo que um destes acabou sendo reconhecido pela vítima.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão

Dessa maneira, a guarnição deu voz de prisão para V. S. R e o levou até o Pronto Socorro do Hospital de Caridade e em seguida a Delegacia, onde foi lavrado flagrante.

Informações: Brigada Militar