Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Henry Bonow foi encontrado na manhã desta quarta-feira

*Atualizada às 14H46*A reportagem do Canguçu Online entrou em contato por telefone com Madalena Lerm, sobrinha de Henry Bonow na manhã desta quarta-feira (29), e recebeu a informação de que Henry foi encontrado na manhã desta quarta-feira por volta de 9h30, cerca de 2 quilômetros distantes de sua residência, onde desapareceu por volta das 12h30 […]


*Atualizada às 14H46*

A reportagem do Canguçu Online entrou em contato por telefone com Madalena Lerm, sobrinha de Henry Bonow na manhã desta quarta-feira (29), e recebeu a informação de que Henry foi encontrado na manhã desta quarta-feira por volta de 9h30, cerca de 2 quilômetros distantes de sua residência, onde desapareceu por volta das 12h30 desta terça-feira (28).

De acordo com a sobrinha, Henry foi avistado pelo vizinho Oswaldo Xavier, dormindo próximo a um arroio. O homem pediu socorro ao encontrar Henry e em seguida teria acionando os familiares. Madalena informou que Henry estava desorientado e que apesar do frio intenso da última madrugada, estava bem e com os sinais vitais estáveis.

O homem foi encaminhado ao posto de saúde da cidade e já está aos cuidados de seus familiares. A cadelinha Leka, que saiu de casa ainda na terça-feira junto com Henry, permaneceu com ele durante todo o tempo em que esteve desaparecido. O animalzinho chegou em casa assim que Henry foi encontrado pelo dono da propriedade em que estava.