www.cangucuonline.com.br

EXCLUSIVO: Brigada Militar esclarece tudo sobre o roubo na COOPHAB

5.277

O Canguçu Online esteve na Brigada Militar de Canguçu, na manhã deste sábado (19), para uma entrevista exclusiva com o Tenente Marcos Zanetti. O assunto foi a prisão de três homens após o roubo na Cooperativa de Habitação Horizontes Novos do Brasil (CoopHab-HN-Brasil) na sexta-feira (18).

Nas últimas horas, uma série de boatos e informações distorcidas circularam pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp sobre o desfecho da operação da Brigada Militar. Algumas informações indicavam homens mortos no confronto, vítimas sendo levadas para atendimento em Pelotas e carro capotado durante a fuga.

O Canguçu Online buscou as informações diretamente com a Brigada Militar com o objetivo de combater as fake news, filtrar o que é informação e o que é boato, e levar aos leitores a informação correta e com a credibilidade de sempre.

A entrevista com o Tenente Zanetti foi conduzida por Douglas Coelho.

ASSISTA AO VÍDEO:


SAIBA MAIS
A Brigada Militar de Canguçu prendeu três homens por roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo.

Na noite de sexta-feira (18), a Brigada Militar prendeu três homens, os quais foram responsáveis por um roubo na Cooperativa de Habitação Horizontes Novos do Brasil (CoopHab-HN-Brasil), na rua General Osório, no mesmo dia.

Dois dos criminosos já eram foragidos do sistema prisional. Com eles, foi encontrada a quantia de R$ 1,8 mil, dois revólveres, 14 munições deflagradas e quatro celulares.

Não foram informados os nomes e fotos dos criminosos presos na operação.

Mais informações em breve.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão


VÍDEO: SOM DE TIROS NA CURVA DA MORTE


VÍDEO: TRÂNSITO PARADO NA CURVA DA MORTE

Comentários
Carregando...