Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Canguçu contará com um novo delegado fixo nos próximos dias

A comunidade Canguçuense e interior passará a contar com a presença de um delegado que será instalado na Delegacia de Polícia local e atuará de forma exclusiva na cidade a partir da próxima segunda-feira (7). A última delegada que atuou na cidade foi Paula Aline Vieira Garcia, outros profissionais também passaram pelo município, mas atuavam […]


A comunidade Canguçuense e interior passará a contar com a presença de um delegado que será instalado na Delegacia de Polícia local e atuará de forma exclusiva na cidade a partir da próxima segunda-feira (7). A última delegada que atuou na cidade foi Paula Aline Vieira Garcia, outros profissionais também passaram pelo município, mas atuavam de forma intercalada com outras cidades vizinhas.

O governador Eduardo Leite anunciou na manhã desta quarta-feira (2), em uma reportagem na Rádio Gaúcha FM que uma das cidades contempladas com a instalação de um novo delegado, seria Canguçu. A posse dos novos profissionais acontece ainda nesta quarta-feira às 14h, de forma virtual, devido às regras de distanciamento do novo Coronavírus.

O anseio pela presença de forma definitiva de um delegado em nossa cidade, já é um anseio antigo da população, devido a grande demanda de trabalho, ocorrências e criminalidade ocorridas tanto na cidade como no interior do município, que geograficamente tem uma considerável área divida em 5 Distritos, tendo localidades distantes até 80 quilômetros da cidade.

> Acesse este link e acompanhe ao vivo às 14h a cerimônia de posse dos novos delegados

Aguarde mais informações, como o nome do delegado que atuará na cidade em breve…