www.cangucuonline.com.br

Caminhoneiro reage a abordagem e fere assaltante na BR-392, em Canguçu

Na madrugada deste sábado (8), dois homens armaram uma emboscada na tentativa de parar motoristas que trafegavam pela BR-392, no local conhecido como Curva da Morte com o objetivo de assaltar.

O Canguçu Online conversou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e de acordo com informações, os homens teriam colocado sobre a pista troncos e pedras nas proximidades de um dos trevos de acesso a Canguçu para forçar motoristas a parar e em seguida cometer assaltos.

No local um caminhoneiro acabou parando mais a frente e ao ser abordado pela dupla que estava em uma motocicleta CG, cor vermelha, ano 1993 e placa de Canguçu no quilômetro 119, na Curva da Morte acabou reagindo o assalto e ferindo com disparo de arma de fogo um dos bandidos na perna, enquanto o outro conseguiu fugir para dentro de uma mata nas proximidades do local, deixando na BR-392 a motocicleta usada pela dupla.

O homem de 22 anos que tentou assaltar e foi ferido em uma das pernas com o tiro, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Canguçu. A motocicleta e o capacete foram recolhidos ao pátio da Polícia Rodoviária Federal.

 

Aguarde mais informações.

Comentários
Carregando...