Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas

Na noite dessa segunda-feira (28), uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas ilícitas. Após denúncia anônima, a Brigada Militar deslocou até a parada do ônibus e abordou o homem, que vinha de Pelotas. Com ele foi encontrado dinheiro, cocaína e ecstasy.A Brigada Militar agradece e salienta a importância da participação […]


Na noite dessa segunda-feira (28), uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas ilícitas.

Após denúncia anônima, a Brigada Militar deslocou até a parada do ônibus e abordou o homem, que vinha de Pelotas. Com ele foi encontrado dinheiro, cocaína e ecstasy.

A Brigada Militar agradece e salienta a importância da participação da comunidade em geral nas denúncias anônimas que levam os policiais até suspeitos de estarem praticando crimes e outros atos em Canguçu. O Tenente Marcos Zanetti reforça que é de grande importância a parceria da comunidade com a Brigada Militar. As denúncias estão crescendo e a polícia pede que qualquer atitude suspeita ou ocorrência precisa ser registrada e principalmente denunciada. Muitos casos acabam não chegando ao conhecimento da Brigada por não haver o registro da ocorrência.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão

Informações: Brigada Militar