Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar prende homem por ameaçar a esposa com uma adaga

Na tarde desta sexta-feira (17), na localidade do Remanso, 2º Distrito, de Canguçu, a Brigada Militar prendeu G. M. da S. por ameaçar sua companheira e resistência.Depois de receber uma denúncia por telefone, a guarnição da Brigada se deslocou até o 2º Distrito, pois segundo o que foi informado na ligação, lá estaria acontecendo um […]


Na tarde desta sexta-feira (17), na localidade do Remanso, 2º Distrito, de Canguçu, a Brigada Militar prendeu G. M. da S. por ameaçar sua companheira e resistência.

Depois de receber uma denúncia por telefone, a guarnição da Brigada se deslocou até o 2º Distrito, pois segundo o que foi informado na ligação, lá estaria acontecendo um crime de violência doméstica.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima, a qual confirmou ser ameaçada com uma adaga. Ao realizar a abordagem, o autor resistiu a esta e desacatou a guarnição.
Portanto, o homem foi conduzido na condição de preso ao Pronto Socorro e posterior a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Informações: Brigada Militar.