Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

AO VIVO: 5 homens são presos por furtar 30 sacas de soja

Atualizada às 23h38:A Brigada Militar de Canguçu agiu rapidamente após denúncia de um morador do 3º Distrito e prendeu 5 homens em flagrante por furto de carga na RSC-471, sentido Canguçu – Encruzilhada do Sul, na tarde deste sábado (7).O grupo de criminosos é de Rio Grande. Um deles já havia sido preso em Canguçu […]


Atualizada às 23h38:

A Brigada Militar de Canguçu agiu rapidamente após denúncia de um morador do 3º Distrito e prendeu 5 homens em flagrante por furto de carga na RSC-471, sentido Canguçu – Encruzilhada do Sul, na tarde deste sábado (7).

O grupo de criminosos é de Rio Grande. Um deles já havia sido preso em Canguçu por furto de soja. Eles estavam em um Fiat Uno de placas IJG-8967, de Rio Grande. O carro foi apreendido.

De acordo com a Brigada Militar, eles furtaram mais de 30 sacas de soja de um caminhão neste sábado (7). A BM recolheu a soja para devolver ao proprietário.

O bando está na Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência por furto qualificado. Com eles, foram encontrados dois martelos, um carregador de bateria e trinta sacos de soja subtraídos de um caminhão.

> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão