Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

VÍDEO e FOTOS: O segundo dia de depoimentos na CPI do Hospital

Três funcionários do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) compareceram à Câmara de Vereadores nesta terça-feira (27) para prestar informações sobre o desaparecimento de R$ 100 mil da casa de saúde.Adão Miguel Barbosa, Eda Casarin e Josiane Duarte Müller foram ouvidos pelos vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O Canguçu Online esteve […]


Três funcionários do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) compareceram à Câmara de Vereadores nesta terça-feira (27) para prestar informações sobre o desaparecimento de R$ 100 mil da casa de saúde.

Adão Miguel Barbosa, Eda Casarin e Josiane Duarte Müller foram ouvidos pelos vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O Canguçu Online esteve na Câmara e acompanhou parte dos depoimentos.

A Câmara de Vereadores não realizou a transmissão ao vivo dos depoimentos, assim como ocorreu com o depoimento do ex-gestor do HCC, Gabriel Andina, na semana passada.

Logo em seguida, o Poder Legislativo publicou no YouTube o vídeo do depoimento de Adão Miguel Barbosa, que teve duração de 1 hora e 7 minutos.

ASSISTA AO DEPOIMENTO DE ADÃO MIGUEL BARBOSA NA ÍNTEGRA: