Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Mutirão para a higienização de ruas contra o Coronavírus

Clique para expandir a imagCom objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus pela cidade de Canguçu, iniciou nesta terça-feira (24/03), a realização de mutirão para limpeza de ruas da cidade. Com objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus pela cidade de Canguçu, iniciou nesta terça-feira (24/03), a realização de mutirão para limpeza de […]


Clique para expandir a imagCom objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus pela cidade de Canguçu, iniciou nesta terça-feira (24/03), a realização de mutirão para limpeza de ruas da cidade.

Com objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus pela cidade de Canguçu, iniciou nesta terça-feira (24/03), a realização de mutirão para limpeza de ruas da cidade.

A medida foi tomada como forma de prevenção ao coronavírus e outros microorganismos.

O novo coronavírus, pode ser morto por produtos de limpeza desinfetantes de fácil acesso, como álcool 70%, água sanitária e até com a combinação de água e sabão.

Por isso, é de grande importância e eficácia que se tome como hábito lavar constantemente as mãos e o pulso, com água e sabão, ou com álcool em gel.

O álcool e a água sanitária podem ser utilizados também para a limpeza de superfícies.

Informações: Prefeitura de Canguçu

Fotos: Douglas Coelho/Canguçu Online