www.cangucuonline.com.br

Após o acidente envolvendo bicicleta e carro, jovem está em estado grave

O jovem Tairan Farias de 16 anos que sofreu um grave acidente envolvendo a bicicleta em que estava e um Fiat Tempra por volta de 18h55 da noite desta segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Assis Brasil e Alberto Pasqualine no bairro Prado, está em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco de Paula em Pelotas.

Relembre o fato:

Jovem fica ferido em acidente no bairro Prado

A reportagem do Canguçu Online conversou no final da manhã desta terça-feira (16) com Dinael Martins, familiar de Tairan que informou ao site o estado de saúde do jovem emitido através do boletim na UTI onde o rapaz se encontra internado. De acordo com Dinael, após ser atendido no Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) logo após o acidente, Tairan precisou ser deslocado até Pelotas devido ao delicado estado de saúde em que se encontra.

Dinael revelou que o jovem sofreu um grave traumatismo craniano que acabou atingindo a parte neurológica, tendo sério risco de evoluir para algo ainda mais grave. Tairan que está em coma recebe por parte da equipe médica da unidade as medicações ao mesmo tempo em que é monitorado. O familiar disse a redação que felizmente conseguiram um leito na unidade para internar o jovem, levando em conta a situação da pandemia que está lotando a maior parte das vagas disponíveis nos hospitais. A família foi orientada pelos médicos a aguardar os próximos boletins que devem sair nesta quarta-feira (17).

Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.

Comentários
Carregando...
SiteLock