Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Jovem fica ferido em acidente no bairro Prado

Um jovem de aproximadamente 16 anos ficou gravemente ferido ao colidir sua bicicleta em um carro na rua Alberto Pasqualine, esquina com a Avenida Assis Brasil no bairro Prado por volta de 18h55 da noite desta segunda-feira.De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o jovem que descia a rua Assis Brasil atingiu violentamente um […]


Um jovem de aproximadamente 16 anos ficou gravemente ferido ao colidir sua bicicleta em um carro na rua Alberto Pasqualine, esquina com a Avenida Assis Brasil no bairro Prado por volta de 18h55 da noite desta segunda-feira.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o jovem que descia a rua Assis Brasil atingiu violentamente um Fiat Tempra que se deslocava na rua Alberto Pasqualine. O rapaz foi socorrido por populares que acionaram uma ambulância do SAMU e encaminharam a vítima para o pronto socorro do Hospital de Caridade de Canguçu.

Com a violência da colisão a parte lateral do Tempra ficou amassada e o para brisa quebrado, testemunhas relataram que o jovem chegou a ser projetado sobre o carro caindo na rua metros a frente. Ainda de acordo com quem presenciou o acidente, o rapaz começou a convulsionar após a queda.

A enfermeira Melina Ornelas que mora nas proximidades do ponto onde ocorreu o acidente foi chamada por uma vizinha e prontamente foi prestar os primeiros socorros ao rapaz que ficou caído na rua. De acordo com Manuella Silveira que também reside nas proximidades, os amigos que estavam na companhia da vítima foram chamar a mãe do rapaz e retornaram ao local para acompanhar o resgate.

Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.