Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Mundo Real comemora 3 anos em Canguçu

GALERIA DE FOTOS: MUNDO REAL COMEMORA 3 ANOS EM CANGUÇU Fotos: Douglas Coelho/Canguçu OnlineO Canguçu On Line visitou na manhã desta sexta-feira (14), loja Mundo Real – Bazar, Utilidades e Bijouterias, que comemora 3 anos ao lado dos canguçuenses. A reportagem conversou com a gerente Fabiane Ceretta e a propretária Adriane sobre a programação especial de aniversário.A gerente contou um pouco sobre a linha de produtos oferecidas pelo […]



GALERIA DE FOTOS: MUNDO REAL COMEMORA 3 ANOS EM CANGUÇU

Fotos: Douglas Coelho/Canguçu Online

Canguçu On Line visitou na manhã desta sexta-feira (14), loja Mundo Real – Bazar, Utilidades e Bijouterias, que comemora 3 anos ao lado dos canguçuenses. A reportagem conversou com a gerente Fabiane Ceretta e a propretária Adriane sobre a programação especial de aniversário.

A gerente contou um pouco sobre a linha de produtos oferecidas pelo Mundo Real em Canguçu e quais são as atrações da programação especial do aniversário da loja. Fabiane explicou sobre algumas promoções e sorteios que estão acontecendo e quais são os prêmios oferecidos.

A proprietária Adriane, falou qual é o horário de atendimento do Mundo Real e como as pessoas podem entrar em contato com a loja. Adriane também agradeceu imensamente a forma com que os Canguçuenses acolheram e receberam a Loja Mundo Real nestes 3 anos de existência em Canguçu.

A loja Mundo Real é uma grande parceira do Canguçu On Line e nós desejamos ainda mais sucesso e muitos anos de convívio com a comunidade de Canguçu! Parabéns pelo aniversário de 3 anos!

A entrevista foi conduzida por Douglas Coelho Schwartz

ASSISTA AO VÍDEO:

3 anos de Mundo Real em Canguçu!

A loja Mundo Real – Bazar, Utilidades e Bijouterias comemora 3 anos em Canguçu com uma programação especial de aniversário.Conversamos com a gerente Fabiane Ceretta e a Adriane sobre a programação especial de aniversário.

Posted by Canguçu On Line on Friday, September 14, 2018