Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO e FOTOS: Identificado o motorista vítima de acidente na BR-392

Atualizada às 14h46O Canguçu Online conversou com um colega de trabalho de Salomão Pilar Guedes, motorista do caminhão Volvo envolvido no acidente na manhã desta quinta-feira (11), em Canguçu.Leia o relato do colega de empresa:— Estou em Canoas no momento, sou colega de trabalho dele (Salomão Pilar Guedes) e soube por outros colegas que ele […]


Atualizada às 14h46

O Canguçu Online conversou com um colega de trabalho de Salomão Pilar Guedes, motorista do caminhão Volvo envolvido no acidente na manhã desta quinta-feira (11), em Canguçu.

Leia o relato do colega de empresa:

Estou em Canoas no momento, sou colega de trabalho dele (Salomão Pilar Guedes) e soube por outros colegas que ele está bem. Foi medicado e esta passando bem, graças a Deus relatou seu colega.

Este colega de trabalho informou que conversou no começo da tarde com a cunhada de Salomão, que informou que a família está sem contato com ele e pediu informações como o endereço e o telefone do Hospital de Caridade de Canguçu, onde o motorista se recupera. A reportagem informou os dados ao colega que agradeceu o contato.