www.cangucuonline.com.br

VÍDEO e FOTOS: Identificado o motorista vítima de acidente na BR-392

5.565

Atualizada às 14h46

O Canguçu Online conversou com um colega de trabalho de Salomão Pilar Guedes, motorista do caminhão Volvo envolvido no acidente na manhã desta quinta-feira (11), em Canguçu.

Leia o relato do colega de empresa:

Estou em Canoas no momento, sou colega de trabalho dele (Salomão Pilar Guedes) e soube por outros colegas que ele está bem. Foi medicado e esta passando bem, graças a Deus relatou seu colega.

Este colega de trabalho informou que conversou no começo da tarde com a cunhada de Salomão, que informou que a família está sem contato com ele e pediu informações como o endereço e o telefone do Hospital de Caridade de Canguçu, onde o motorista se recupera. A reportagem informou os dados ao colega que agradeceu o contato.


Por volta das 8h05 da manhã desta quinta-feira (11), foi registrado um grave acidente no quilômetro 132 da BR-392. Um caminhão tombou no sentido Santana da Boa Vista – Canguçu e espalhou a carga na pista.

O caminhão tem placas de Canoas (RS) e se arrastou por cerca de 150 metros até parar. Com o impacto do capotamento, o cavalinho se separou da carroceria. O motorista está vivo e foi levado ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC).

A ECOSUL, concessionária que administra a rodovia, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local. As pessoas que aparecem no vídeo informaram ao Canguçu Online que estão autorizadas a ajudar no recolhimento da carga.

O Canguçu Online esteve no local do acidente e traz aos leitores um VÍDEO e uma GALERIA DE FOTOS exclusivos.

ASSISTA AO VÍDEO: Imagens e narração de Douglas Coelho/Canguçu Online.

VÍDEO: Caminhão tombado na BR-392, em Canguçu

O Canguçu Online esteve no local do acidente no quilômetro 132 da BR-392 e traz imagens do caminhão tombado.O caminhão tem placas de Canoas (RS) e o motorista foi levado ao Hospital de Caridade de Canguçu com ferimentos leves.As pessoas que aparecem no vídeo informaram ao Canguçu Online que estão autorizadas a ajudar no recolhimento da carga.

Posted by Canguçu On Line on Thursday, April 11, 2019


GALERIA DE FOTOS: Douglas Coelho/Canguçu Online

Em breve mais informações.

Comentários
Carregando...