Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Marcos Stamer conquista 2º lugar em Campeonato Brasileiro de Envelopamento

O Canguçuense Marcos da Silveira Stamer participou recentemente na cidade de Fortaleza/ Ceará do Cambea Nordeste. O maior campeonato de envelopamento do Brasil.No total participaram 16 equipe de profissionais, e Marcos e sua equipe garantiram vaga para final onde competiram apenas 3 equipes. O desafio final enfrentado por Marcos era envelopar todo um veículo em […]


O Canguçuense Marcos da Silveira Stamer participou recentemente na cidade de Fortaleza/ Ceará do Cambea Nordeste. O maior campeonato de envelopamento do Brasil.

No total participaram 16 equipe de profissionais, e Marcos e sua equipe garantiram vaga para final onde competiram apenas 3 equipes. O desafio final enfrentado por Marcos era envelopar todo um veículo em 5h, onde após seria avaliado e julgado todo trabalho e alinhamento do material.

A equipe de Marcos Stamer conquistou o segundo lugar após este desafio e está muito satisfeita e feliz por representar o sul do Rio Grande do Sul e principalmente sua cidade natal Canguçu e a atual agora que é Pelotas. A Stamer Envelopamentos atua há mais de 10 anos, e está localizada Avenida Caruccio, 784, beirro Três Vendas em Pelotas.

Em busca de apoio agora para competir no campeonato mundial que acontece nos Estados Unidos da América, Marcos convida a todos para conhecer seus serviços e as instalações da empresa. Contatos através do telefone (53) 98453-8047

Veja algumas imagens do campeonato e do trabalho de Marcos Stamer: