Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Canguçu registra -0,2°C ao amanhecer

A madrugada desta quarta-feira (14) foi de frio abaixo de 0°C em diferentes regiões do Rio Grande do Sul: pelo menos 14 municípios gaúchos registraram temperaturas negativas. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a marca mais fria foi registrada em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. O município atingiu -4°C. […]


A madrugada desta quarta-feira (14) foi de frio abaixo de 0°C em diferentes regiões do Rio Grande do Sul: pelo menos 14 municípios gaúchos registraram temperaturas negativas. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a marca mais fria foi registrada em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra. O município atingiu -4°C. Já Canguçu apresentou -0,2°C.

 

As estações do Inmet apontam, ainda, a temperatura nos demais municípios do RS:

SERRA
-2,9°C em Vacaria
2,1°C em Cambará

FRONTEIRA OESTE
-1,8°C em Quaraí
-1,3°C em Santana do Livramento

CAMPANHA
-0,7°C em Dom Pedrito

NORTE
Passo Fundo atingiu os -0,9°C
Soledade chegou aos -1,0°C
Erechim registrados -0,2°C
Lagoa Vermelha, a marca chegou a -0,9°C
-1,8°C em Serafina Corrêa

NOROESTE
Em Cruz Alta, -0,5°C
Ibirubá, -0,1°C.

SUL
Canguçu apresentou -0,2°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, não deve chover nesta quarta. Geadas se formam em todas as regiões, exceto no Litoral e na região metropolitana de Porto Alegre. No Litoral e em Porto Alegre, a nebulosidade persiste, especialmente na primeira metade do dia.

A quinta-feira (15) é de tempo firme em todo Estado. A massa de ar frio perde força, mas o início do dia é de frio, com possibilidade de geada em partes da Serra e da Campanha. A temperatura fica agradável, com céu ensolarado durante a tarde, caracterizando um dia com grande amplitude térmica.


Canguçu Online, com informações de Noele Scur – GaúchaZH