Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Canguçu decreta estado de emergência

O prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) anunciou nesta quinta-feira (31), pela página no Facebook, que o município já decretou estado de emergência. Veja a publicação na íntegra:Os relatos de danos causados pela intensa chuva dos últimos dias tem chegado até mim com grande intensidade. São pontes, estradas, casas e plantações que sofreram com as últimas chuvas. […]


O prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) anunciou nesta quinta-feira (31), pela página no Facebook, que o município já decretou estado de emergência. Veja a publicação na íntegra:

Os relatos de danos causados pela intensa chuva dos últimos dias tem chegado até mim com grande intensidade. São pontes, estradas, casas e plantações que sofreram com as últimas chuvas.

As equipes da Prefeitura já percorrem o município para fazer o levantamento de todas as situações. Já decretamos situação de emergência, estamos em contatos com representantes estaduais e federais no sentido de buscar auxílio para o enfrentamento destas dificuldades.

Sempre trabalhamos buscando a unidade, a parceria e o somatório de forças. E neste momento de dificuldade é que mais precisamos, com a união de esforços vamos avançar na recuperação dos danos causados.
Vinicius Pegoraro, prefeito de Canguçu