Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Familiares e amigos se despedem de Jordana Müller da Costa

Na manhã desta quinta-feira (11), amigos, familiares e conhecidos reuniram se na Capela A do Cemitério Municipal para se despedir da Canguçuense Jordana Müller da Costa, 37 anos, morta tragicamente na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 10h na residência de sua família.O corpo estava em velório desde às 22h15 desta quarta, quando teria […]


Na manhã desta quinta-feira (11), amigos, familiares e conhecidos reuniram se na Capela A do Cemitério Municipal para se despedir da Canguçuense Jordana Müller da Costa, 37 anos, morta tragicamente na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 10h na residência de sua família.

O corpo estava em velório desde às 22h15 desta quarta, quando teria chegado do IML (Instituto Médico Legal). De acordo com o convite emitido pela Funerária Santo Antônio, convidavam para o sepultamento a avó Vilma Müller e tios Doroleia Müller, Monica Müller e Lindomar Müller.

Jordana foi sepultada em torno de 11h da manhã desta quinta-feira (11) no jazigo de sua família, onde, em janeiro deste ano, sua mãe Dorotéia Müller também foi sepultada.

Leia a publicação feita pela empresa Dorotéia Müller Excursões no Facebook: