www.cangucuonline.com.br

Nota de falecimento de Jordana Müller da Costa, 37 anos

11.778

O corpo de Jordana Müller da Costa, 37 anos, será velado a partir das 22h desta quarta-feira (10), quando está prevista a chegada do corpo na Capela A do Cemitério Municipal de Canguçu. O sepultamento será às 11h de quinta-feira (11), no mesmo local.

Jordana residia em Florianópolis (SC) e estava a passeio em Canguçu. De acordo com informações da Polícia Civil, ela foi morta por dois tiros disparados pelo próprio irmão, em um apartamento no Centro de Canguçu, na manhã desta quarta-feira (10).

 A investigação preliminar indicou que o crime ocorreu devido à desavenças pelo inventário familiar. O suspeito não foi localizado.
Nota divulgada pela Polícia Civil de Canguçu às 13h40.

Na nota de falecimento divulgada pela Funerária Santo Antônio, são mencionados os familiares: avó Vilma Muller e tios Doroleia Muller, Monica Muller e Lindomar Muller.


O QUÊ A FAMÍLIA DIZ
Amanda Müller
faz parte da família do suspeito e da vítima. Em contato com o Canguçu Online na noite de domingo (14), ela informou que o laudo da perícia apontou que foi somente um disparo e desmentiu a informação de que o caso foi motivado por disputa de herança familiar.

Comentários
Carregando...