Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Ecosul responde sobre má iluminação no trevo de acesso à cidade

A reportagem do Canguçu Online divulgou nesta terça-feira (10), uma matéria sobre a falta de iluminação no principal trevo de acesso à cidade. A matéria foi uma sugestão do leitor Getúlio Corrêa que entrou em contato com o site pedindo uma matéria para obter explicações sobre o problema.Relembre o caso: Trevo de acesso à cidade […]


A reportagem do Canguçu Online divulgou nesta terça-feira (10), uma matéria sobre a falta de iluminação no principal trevo de acesso à cidade. A matéria foi uma sugestão do leitor Getúlio Corrêa que entrou em contato com o site pedindo uma matéria para obter explicações sobre o problema.

Relembre o caso:
Trevo de acesso à cidade mal iluminado preocupa leitor

A Ecosul, concessionária que administra o trecho da BR-392 onde está localizado o trevo de acesso a cidade entrou em contato com o Canguçu Online e se manifestou sobre o questionamento do leitor Getúlio Corrêa.

Leia a resposta da concessionária: 

A Ecosul informa, em resposta ao leitor Getúlio Côrrea publicada neste veículo no dia 10 de setembro, que no trecho citado – canteiro central, na entrada da cidade – a iluminação não é de responsabilidade da concessionária. O mesmo usuário entrou em contato com a Ouvidoria da Ecosul e foi devidamente informado. Ressaltamos ainda, que nas proximidades do ponto citado – no km 117 (Trevo Nutrisa) e no km 120+700 (entroncamento RS-265) – a via encontram-se devidamente iluminada pela concessionária.

Continuamos sempre à disposição para esclarecimentos!

Atenciosamente,

Jean Rodrigues

Gerente de Engenharia da Ecosul