Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Trevo de acesso à cidade mal iluminado preocupa leitor

O leitor Getúlio Corrêa entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (10), para registrar a falta de iluminação do principal trevo de acesso à Canguçu.Getúlio ressalta que o local está sem iluminação há pelo menos um mês, o que acaba gerando insegurança para as pessoas que transitam no local […]


O leitor Getúlio Corrêa entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (10), para registrar a falta de iluminação do principal trevo de acesso à Canguçu.

Getúlio ressalta que o local está sem iluminação há pelo menos um mês, o que acaba gerando insegurança para as pessoas que transitam no local além de oferecer também perigo aos motoristas.

Leia o questionamento de Getúlio Corrêa enviado à redação do Canguçu Online:

– Gostaria de obter informações a cerca da iluminação do canteiro central (entrada da cidade) da BR 392 que dá acesso a Canguçu. Pois a mesma encontra-se inoperante a pelo menos um mês.

Tal fato causa insegurança as pessoas que por ali transitam, além é claro do fato de se tratar da entrada de nossa cidade, causando uma má impressão dos viajantes.
A princípio a responsabilidade é da concessionária Ecosul. – relatou Getúlio Corrêa.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br