Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Servidores do Presídio Estadual de Canguçu recebem Voto de Louvor pela excelência no desempenho de suas funções

Na quinta-feira (5), o Presídio Estadual de Canguçu passou por uma tarde Solene. Na oportunidade, o Excelentíssimo Juiz da Vara de Execuções Criminais Regional da Comarca de Pelotas, Dr. Marcelo Malizia Cabral, concedeu Voto de Louvor a todos os funcionários da unidade prisional.No uso da palavra, foi destacado pelo Dr. Cabral a dedicação dos servidores […]


Na quinta-feira (5), o Presídio Estadual de Canguçu passou por uma tarde Solene. Na oportunidade, o Excelentíssimo Juiz da Vara de Execuções Criminais Regional da Comarca de Pelotas, Dr. Marcelo Malizia Cabral, concedeu Voto de Louvor a todos os funcionários da unidade prisional.

No uso da palavra, foi destacado pelo Dr. Cabral a dedicação dos servidores no desempenho das tarefas, a organização prisional íntegra, dinâmica e a qualidade dos serviços oferecidos.

Leia a mensagem do Juiz Dr Marcelo Malizia Cabral enviada ao grupo dos colaboradores da VEC Regional em rede social :

Na tarde de ontem, tive a oportunidade de outorgar e entregar Portaria de Louvor aos Servidores da Susepe que atuam junto ao Presídio de Canguçu e ao Conselho da Comunidade daquele município. Um reconhecimento ao trabalho de excelência que desenvolvem, com respeito ao ser humano e focado na disciplina e na ressocialização! Foi uma tarde memorável! Parabéns e muito obrigado!
Dr. Marcelo Malizia Cabral
Juiz da Vara de Execuções Criminais Regional da Comarca de Pelotas

O ato contou também com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Marcus Vinícius Müller Pegoraro, que salientou a importância da ressocialização através do trabalho e os grandes feitos que os apenados vêm realizando junto a Secretaria de Obras.

Fez-se presente na solenidade o Delegado Penitenciário da 5ª Região, Sr. Mateus Schwartz dos Anjos, a Delegada Substituta Sra. Deisy, Vergara Petrucci, secretários, entidades parceiras, empresários e comunidade local.

A Administração do Presídio Estadual de Canguçu, em parceria com a VEC Regional, Prefeitura Municipal, IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) e demais instituições locais, realizou um evento onde foi concedido pela VEC Regional o Voto de Louvor à Administração e a todos os servidores da casa prisional e ao Conselho da Comunidade de Canguçu.

Nesta mesma oportunidade, também foi realizada uma homenagem à Agente Penitenciária Administrativa Lissandra Braum Ledeburh, a qual estava em seu último dia de trabalho junto à instituição. Lissandra atuou 17 anos junto à instituição e iniciou a sua carreira no Presídio de Camaquã, passou pela Delegacia Penitenciária Regional e atuou por 13 anos na assessoria direta da administração do Presídio Estadual de Canguçu. Ela recebeu homenagem de seus colegas e uma placa de reconhecimento por sua dedicação e trabalhos prestado à instituição.

A reportagem do Canguçu Online também prestigiou o ato Solene e ficou bastante satisfeita com a administração da casa prisional, bem como a organização e a dedicação dos funcionários que atuam no Presídio Estadual de Canguçu. O Canguçu Online cumprimenta e parabeniza o Diretor Jailton Jung pelo recebimento deste Voto de Louvor.