www.cangucuonline.com.br

FOTOS: Deputado Afonso Hamm entrega viaturas para Brigada Militar e Polícia Civil de Canguçu

170

A comunidade de Canguçu foi contemplada na sexta-feira (21) com duas viaturas: uma para a Brigada Militar e outra para a Polícia Civil. A entrega simbólica foi em frente à Prefeitura Municipal e teve a presença do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), responsável por ter indicado o município nas emendas da Bancada Gaúcha e que resultaram em melhorias para área de segurança.

O ato foi acompanhado pelo prefeito Marcus Vinicius Pegoraro, o tenente da Brigada Militar, Marcos Zanetti; o policial civil Lucas, que receberam a chave no ato. Também participaram os vereadores César Augusto Madrid (PP), Carlos Alberto da Silva – Bigico (PP), o presidente do Progressistas, Rudiney Adam Pellegrinotti – Guetti, o ex-secretário Andrio Aguiar, os progressistas e a comunidade. Todos manifestaram o apoio que o parlamentar tem concedido ao município atendendo diversas áreas e que ultrapassam R$ 5 milhões.

Os profissionais da área de segurança destacaram que os veículos vão ajudar nas ações de segurança tanto no perímetro urbano quanto no rural que tem mais de oito mil quilômetros de estrada.

Hamm comenta sobre a importância desta emenda para aparelhar a Brigada Militar e Polícia Civil, que além de veículos, também foi contemplada com coletes balísticos e carabinas. Nas emendas da bancada gaúcha, cada parlamentar poderia indicar dez municípios e Canguçu foi priorizada.

Investir em segurança é salvar a vida das pessoas.
Deputado federal Afonso Hamm (PP-RS)

Na oportunidade, o deputado também anunciou que o município de Canguçu está prestes a tornar como Capital Nacional da Agricultura Familiar, com um projeto de lei de sua autoria que já passou pela Câmara dos Deputados e agora está tramitando no Senado Federal. Também aproveitou para relatar que foi autor da emenda de número 27, na Proposta de Emenda à Constituição da Reforma da Previdência, e que oferece as garantias aos agricultores e trabalhadores rurais, suprimindo do texto tudo que prejudica essa área nas alterações propostas.

Informações: Assessoria do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS)

Comentários
Carregando...