Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Cruzeiro enfrentará a Associação Brasil de Futsal na Copa RS

O Esporte Clube Cruzeiro mantém a rotina de treinos nas terças e quintas-feiras em preparação para a disputa da Copa RS de Futsal, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). Serão 16 times em formato eliminatório e com os jogos organizados dentro de cada região.Vamos estrear contra a Associação Brasil de Futsal (ABF), […]


O Esporte Clube Cruzeiro mantém a rotina de treinos nas terças e quintas-feiras em preparação para a disputa da Copa RS de Futsal, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). Serão 16 times em formato eliminatório e com os jogos organizados dentro de cada região.

Vamos estrear contra a Associação Brasil de Futsal (ABF), de Pelotas, no dia 2 de novembro, no Ginásio do Cruzeiro em Canguçu. O jogo de volta será no dia 9 de novembro, no DC Esportes, em Pelotas.
Denis Bubolz, diretor de Esportes do Cruzeiro,
em entrevista ao Canguçu Online.

Denis Bubolz, diretor de Esportes do Cruzeiro Futsal (Foto: Arquivo pessoal)

Cruzeiro e Associação Brasil de Futsal se enfrentaram duas vezes neste ano pela Liga Gaúcha 3 de Futsal. O Tricolor de Canguçu venceu os dois confrontos: vitória por 6 a 3 em Pelotas e por 4 a 2 em Canguçu.

O bicho-papão da competição é a Associação Esportiva de Venâncio Aires (ASSOEVA), que conta com o maior investimento e participações na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Na sexta-feira (18), Denis Bubolz representou o Cruzeiro na reunião da FGFS que ocorreu no ginásio da ASSOEVA, em Venâncio Aires.
A primeira fase será regionalizada. Na segunda fase, se nós passarmos, podemos pegar La Máquina (São Sepé) ou SER Alvorada (Alvorada).
A ASSOEVA podemos enfrentar somente em caso de final, isso se as duas equipes seguirem na competição até lá.
Denis Bubolz

FOTOS DO JOGO CRUZEIRO 4 x 2 ABF EM CANGUÇU, em 22/06/2019
Crédito: Associação Brasil de Futsal (ABF)

OS TIMES PARTICIPANTES DA COPA RS DE FUTSAL: