Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Moradora da Coxilha dos Campos reforça preocupação com ponte

A leitora Tanise Duarte, moradora da Coxilha dos Campos, 1º Distrito, entrou em contato com o Canguçu Online para reforçar a preocupação com a estrutura de uma ponte de madeira que fica nos fundos da Abastecedora Bettin.Ela já havia entrado em contato no final do mês de outubro (clique aqui e relembre o caso), mas disse […]


A leitora Tanise Duarte, moradora da Coxilha dos Campos, 1º Distrito, entrou em contato com o Canguçu Online para reforçar a preocupação com a estrutura de uma ponte de madeira que fica nos fundos da Abastecedora Bettin.

Ela já havia entrado em contato no final do mês de outubro (clique aqui e relembre o caso), mas disse nesta segunda-feira (30) que o problema ainda não foi resolvido.

A ponte fica em uma das principais estradas que ligam a Coxilha dos Campos à BR-392. De acordo com Tanise, já foram feitos vários pedidos de reforma para esta ponte.

Esta é a ponte que dá acesso à Coxilha dos Campos, fica nos fundos da Abastecedora Bettin. Os moradores já estão cansados de pedir uma ponte nova, pois a mesma está em situação precária e coloca em perigo quem passa por ali. Quando o pessoal da manutenção vem, eles só trocam as tábuas da parte de cima e deixam a estrutura do mesmo jeito.
Tanise Duarte.