Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Moradora da Coxilha dos Campos pede manutenção para uma ponte da localidade

A leitora Tanise Duarte, moradora da Coxilha dos Campos, 1º Distrito, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online neste sábado (26), para relatar as más condições que se encontra uma ponte localizada na estrada próximo a Abastecedora Bettin.A ponte fica em uma das principais estradas que ligam a Coxilha dos Campos à BR-392. […]


A leitora Tanise Duarte, moradora da Coxilha dos Campos, 1º Distrito, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online neste sábado (26), para relatar as más condições que se encontra uma ponte localizada na estrada próximo a Abastecedora Bettin.

A ponte fica em uma das principais estradas que ligam a Coxilha dos Campos à BR-392. De acordo com Tanise, já foram feitos vários pedidos de reforma para esta ponte, mas até agora nada foi feito por parte dos responsáveis.

Leia o relato de Tanise:

– Esta é a ponte que dá acesso a Coxilha dos Campos, fica nos fundos da Abastecedora Bettin.
Os moradores já estão cansados de pedir uma ponte nova, pois a mesma está em situação presaria e colocando em perigo quem passa por ali.

Quando o pessoal da manutenção vem, eles só trocam as tábuas de cima e deixam a estrutura do mesmo jeito. – relatou Tanise Duarte.

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br