www.cangucuonline.com.br

Leitora pede atenção de autoridades para manutenção na ERS-265

Na noite desta quarta-feira (31), a leitora Édna da Rocha entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar as más condições da ERS-265, entrada que liga Canguçu à Piratini.

Édna relatou que para que os veículos possam seguir o caminho, é preciso descer e puxar a terra com enxadas e colocar pedras para que os carros não atolem no lamaçal. A leitora informou que a estrada é bastante movimentada por transporte público, caminhões de carga e carros de passeio, e além de ser bastante usada é o único caminho que alguns moradores tem para se deslocar de um município a outro e para chegar em suas casas.

Leia o relato de Édna da Rocha em seu perfil no Facebook: 

Vejam só o estado em que se encontra este trecho da ERS-265 (proximidades do antigo Comércio da Viúva Lara), no dia 31/07/19, em que motoristas que fazem a linha Remanso (Bertini) precisam descer do ônibus, puxar a terra com enxada e colocar pedras para que seja possível o ônibus passar.

Enquanto isso, fila de caminhões e ônibus da linha Canguçu- Piratini (empresa Embaixador). Cada vez que os ônibus tentam passar por esse trecho, perde-se no mínimo meia hora, fora os prejuízos nos veículos. É impressionante e até mesmo triste que uma estrada estadual, que liga os municípios de Canguçu e Piratini, chegue a esta situação calamitosa.

Além do transporte coletivo já mencionado, por essa estrada passam cargas de caminhões e transporte escolar. Acredito que é de interesse de todos os moradores dessa região que providências sejam tomadas e a situação seja resolvida.

Obs.: não é a primeira vez que isso acontece. Há alguns anos quando chega o inverno, é a mesma situação. – Relatou Édna da Rocha.

Assista a alguns vídeos gravados no local crítico da ERS-265:

 

Somente nesta quarta-feira (31), mais dois leitores entraram em contato com o Canguçu Online relatando as condições da ERS-265, leia:

Péssimas condições da ERS-265 preocupa trabalhadores

Ônibus que faz a linha Canguçu – Piratini tem prejuízo no trajeto

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock