Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Péssimas condições da ERS-265 preocupa trabalhadores

O funcionário de uma empresa que busca e transporta madeira no interior de Piratini, divisa com Canguçu, entrou em contato com o Canguçu Online através do WhatsApp para relatar as más condições em que se encontram a ERS-265.O leitor informou que há um trecho há mais ou menos uns 10 quilômetros da BR-392 que está […]


O funcionário de uma empresa que busca e transporta madeira no interior de Piratini, divisa com Canguçu, entrou em contato com o Canguçu Online através do WhatsApp para relatar as más condições em que se encontram a ERS-265.

O leitor informou que há um trecho há mais ou menos uns 10 quilômetros da BR-392 que está totalmente intransitável, no local até caminhões de grande porte estão ficando atolados no lamaçal que virou a estrada.

O trabalhador que pede para não ter o nome divulgado pediu providências e a atenção das autoridades com a ERS-265:

– Uso está estrada quase que diariamente para garantir o meu sustento, e faz muito tempo que estás más condições vem se arrastando. Espero que as autoridades façam alguma coisa, já que no mapa do Rio Grande do Sul, este trecho da ERS-265 consta como asfaltada!

Se consta como concluída no mapa, onde estão os recursos que foram investidos nela com a “asfaltagem”!? Sim, porque para este “asfalto” devem ter sido destinadas verbas, para um serviço que até hoje não foi feito! Nós trabalhadores não aguentamos mais está situação, perdemos horas e tempo todos os dias com as condições desta estrada, sem falar no prejuízo dos carros e caminhões. – relatou o trabalhador.

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br