Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Leitor da Chácara dos Moreira chama atenção para descarte irregular de lixo

Na manhã desta quinta-feira (29), mais um leitor que mora no interior do município, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para reclamar da quantidade de lixo que vem sendo levado e descartado indevidamente nas estradas e arroios da zona rural.Desta vez, um morador da Chácara dos Moreira, no 1º Distrito, enviou imagens […]


Na manhã desta quinta-feira (29), mais um leitor que mora no interior do município, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para reclamar da quantidade de lixo que vem sendo levado e descartado indevidamente nas estradas e arroios da zona rural.

Desta vez, um morador da Chácara dos Moreira, no 1º Distrito, enviou imagens da localidade onde mostra lixos jogados na natureza sem a menor preocupação com o meio ambiente.

Leia mais sobre o assunto do lixo no interior de Canguçu:
Moradora da Coxilha dos Campos reclama de descarte irregular de lixo

 

Confira o relato do leitor para a reportagem do Canguçu Online:

– É muito triste ver a quantidade de lixos que estão sendo jogados aqui nas estradas e arroios, as pessoas estão simplesmente destruindo o meio ambiente sem se importar com nada. Vizinhos aqui da redondeza estão dizendo que já viram gente vindo da cidade de carro jogar todo tipo de lixo por aqui.

Vi que não é só em nossa localidade, em vários outros locais do interior já há relatos de lixos jogados e poluição por parte das pessoas. Será que as pessoas não sabem que destruir o meio ambiente é se auto destruir também? – relatou o leitor.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br