Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Moradora da Coxilha dos Campos reclama de descarte irregular de lixo

Uma leitora que é moradora da Coxilha dos Campos, 1º Distrito entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na tarde desta terça-feira (21), para relatar o descarte irregular de lixo que vem ocorrendo na estrada que tem acesso pela BR-392 ao lado do Posto Chimarrão e da acesso à Coxilha dos Campos.De acordo […]


Uma leitora que é moradora da Coxilha dos Campos, 1º Distrito entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na tarde desta terça-feira (21), para relatar o descarte irregular de lixo que vem ocorrendo na estrada que tem acesso pela BR-392 ao lado do Posto Chimarrão e da acesso à Coxilha dos Campos.

De acordo com a mulher, todos os dias pessoas estão indo até o local jogar os mais variados tipos de lixos. Neste caminho, de acordo com a leitora existe a coleta de lixo que faz o serviço também na Vila Campos, mas as pessoas preferem jogar o lixo em qualquer lugar.

Leia o relato da leitora enviado ao Canguçu Online:

– Na sexta-feira (16), passei no local e tinha um montão de lixos, como televisores, garrafas e caixas, e nesta manhã (21), passei novamente e já existe outro monte de lixos la. Gostaria de chamar atenção das autoridades do que vem acontecendo, pois acho um total desrespeito com o meio ambiente e com as pessoas que se preocupam em descartar corretamente seu lixo.

Minhã intenção é juntar o lixo, mas não sei onde posso descartar esse material, gostaria de saber onde levar esse material para que não fique jogado na estrada. Alguém me informa? – questionou a leitora.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br