Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

DO LEITOR: situação das estradas e calçadas preocupa moradora de Canguçu

Uma moradora da cidade entrou em contato com o Canguçu Online, nesta quarta-feira (26), para relatar sobre uma situação que vem enfrentando. Conforme informou, sua preocupação se refere ao estado de conservação das estradas e calçadas do município. Confira o texto, na íntegra.“Gostaria de fazer uma reclamação quanto ao estado das nossas ruas e calçadas, lamentável. […]


Uma moradora da cidade entrou em contato com o Canguçu Online, nesta quarta-feira (26), para relatar sobre uma situação que vem enfrentando. Conforme informou, sua preocupação se refere ao estado de conservação das estradas e calçadas do município. Confira o texto, na íntegra.

“Gostaria de fazer uma reclamação quanto ao estado das nossas ruas e calçadas, lamentável. Essa rua fica a duas quadras da Osório, Franklin Moreira esquina Almirante Barroso. A calçada está sempre nessa condições, temos moradores que são pessoas idosas que moram ali naquela quadra e precisam se deslocar pelo meio da rua, muitas vezes com a pedra molhada correndo o risco de cair.

Foto: arquivo pessoal

Precisamos que as autoridades competentes tomem as providências pois para vir pedir voto eles aparecem.”