Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Morre João Medeiros, um dos moradores mais antigos de Canguçu

Faleceu na tarde desta quinta-feira (18), um dos moradores mais antigos de Canguçu, com 111 anos completados no dia 2 de fevereiro de 2021, João Medeiros, conhecido como João Popó. De acordo com familiares João Popó faleceu de causas naturais.Desde sua fundação em 2008 o site Canguçu Online divulgava o aniversário do querido morador que […]


Faleceu na tarde desta quinta-feira (18), um dos moradores mais antigos de Canguçu, com 111 anos completados no dia 2 de fevereiro de 2021, João Medeiros, conhecido como João Popó. De acordo com familiares João Popó faleceu de causas naturais.

Desde sua fundação em 2008 o site Canguçu Online divulgava o aniversário do querido morador que alcançou com saúde a longevidade de seus 111 anos, 1 mês e 16 dias de vida. João Popó com certeza deixará muitas histórias na memória dos canguçuenses, pois sempre foi bastante querido e admirado pela população. Em todas as publicações divulgadas pelo site das comemorações de aniversários de João Popó, enviadas por seus familiares, muitas pessoas faziam questão de lembrar com carinho em forma de comentários as histórias que marcaram suas vidas e tinham como personagem principal o ilustre cidadão.

Relembre a comemoração de antigos aniversários de João Medeiros divulgadas pelo Canguçu Online:

VÍDEO: canguçuense comemora seu aniversário de 111 anos de idade

VÍDEO: João Popó completa seus 110 anos de vida

Na nota de falecimento são mencionados os sobrinhos, afilhados e demais familiares.
O velório está acontecendo na Capela Mortuária A do Cemitério Municipal de Canguçu e o sepultamento deverá ocorrer no mesmo Cemitério nesta sexta-feira (19), às 10h, de acordo com o convite emitido pela Funerária Santo Antônio.

Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.