Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: João Popó completa seus 110 anos de vida

Neste domingo (2), um conhecido e querido morador de Canguçu completa mais um ano de vida. João Medeiros, mais conhecido como João Popó, chega firme e forte aos 110 anos. O João Popó tem muita história para contar. Ele recebeu bolo, canto de parabéns e o carinho dos familiares:Idinha, Reginalda, Denner, Lucas, Antonio, Isabele, Jamilly, […]


Neste domingo (2), um conhecido e querido morador de Canguçu completa mais um ano de vida. João Medeiros, mais conhecido como João Popó, chega firme e forte aos 110 anos. O João Popó tem muita história para contar. Ele recebeu bolo, canto de parabéns e o carinho dos familiares:

Idinha, Reginalda, Denner, Lucas, Antonio, Isabele, Jamilly, Cibele, Itatiara, Graciele, Tais, Daniela, Jean, Marco, July, Mariana e Miguel, entre outros.

A Itatiara enviou para o Canguçu On Line as fotos e o vídeo da comemoração que aconteceu na casa do João Popó, no condomínio Cohab 2, no bairro Uruguai.

Como não tem filhos, João Popó sempre morou com um dos seus irmãos. Ele trabalhou tirando fichas no posto de saúde como forma de renda, de onde passou a ficar conhecido na cidade.

ASSISTA AO VÍDEO DO CANTO DO PARABÉNS: